Por Tribuna
Um jovem de 25 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (30) dentro de uma boate em Volta Redonda, num inferninho conhecido “Chafariz”, que fica na Via Sérgio Braga, na Ponte Alta. Segundo informações de fontes, o rapaz chegou ao estabelecimento por volta das 4 horas com mais três amigos e primos.
Eles pediram uma cerveja e a vítima começou a passar mal, morrendo no local – não dando tempo para socorrê-lo. Dentro do carro da vítima, havia remédios controlados. “Eles chegaram bem agitados”, disse uma testemunha. O rapaz era morador da Ary Parreira, em Barra Mansa. Não havia marca de violência no corpo.
No momento desta publicação, a Polícia Civil está realizando a perícia dentro da boate e a esposa da vitima está no local. Tudo indica que ele teve um mal súbito, Depois, o corpo será levado para a IML (Instituto Médico Legal). Assim que novas informações forem divulgadas, a reportagem será atualizada.
