Depois de ficar internado por 39 dias, o jovem Breno Canedo dos Santos, de 26 anos, morreu nesta-segunda-feira (26), em Barra do Piraí. Ele foi espancado por quatro homens, sendo que três deles estão presos.
O crime foi no dia 17 de junho, no bairro Areal. No primeiro momento, ele foi atendido na Santa Casa de Barra do Piraí e, em seguida, transferido para o Hospital da Cruz Vermelha.
O delegado titular da 88º DP (Barra do Piraí), Rodolfo Atala, informou que Breno foi morto devido a uma desavença por causa de uma namorada. Ele estava de moto, quando os suspeitos desceram de um carro e passaram a agredi-lo. Breno chegou a desmaiar, e mesmo desacordado o grupo continuou a espanca-lo com chutes e socos.
– Mesmo desfalecido, a brutalidade prosseguiu. Um dos agressores jogou uma pedra grande no rosto da vítima. Os agressores só foram embora, porque pensaram que Breno estivesse morto – disse Atala, ao Diário do Vale.
Os três presos foram indiciados por homicídio triplamente qualificado. O enterro deve ocorrer nesta terça-feira (27). O local e o horário ainda não foi informado.