Por Tribuna
Um suspeito de 22 anos se jogou de um barranco de cinco metros na tentativa de fugir da Polícia Militar em Barra Mansa. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (5) na rua José Loesch, no bairro Vila Nova.
Wellington de Souza avistou a viatura, se assustou e se jogou. Os policiais capturaram o jovem, que estava desorientado e com escoriações pelo corpo.
Ele foi levado para a UPA do Centro e, em seguida, transferido para Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado. Com Wellington, havia mais de 110 pinos de cocaína e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
Após receber alta médica, ele vai ser levado para a delegacia de Barra Mansa. O rapaz tem várias passagens pela polícia e estava em liberdade condicionada, inclusive com uma tornozeleira eletrônica.