O lutador de artes marciais, suspeito de agredir a filha de 15 anos, já está em liberdade. A informação foi passada pela delegada titular Mônica Areal. A jovem foi sorrida no Hospital São João Batista com ferimentos em várias partes do corpo. Já o agressor foi atendido no Cais do Aterrado e, em seguida, preso pela Deam (Delegacia Especialidade à Atendimento da Mulher). O fato aconteceu na sexta-feira (18), no bairro Água Limpa.
Segundo a delegada, a agressão ocorreu após o suspeito ter um surto psicótico. Ele estava andando alterado pela rua, gesticulando e falando sozinho. “A filha foi agredida quando tentava convencer o pai a retornar para casa. A menina levou socos e chutes. Ele também bateu com a cabeça dela na parede”, contou a delegada.
A policial informou ainda que foi necessário oito bombeiros para conter o lutador de artes marciais. Ele foi levado para ser medicado no Cais do Aterrado, seguindo depois para a Deam de Volta Redonda. A delegada não estipulou fiança e, com a decisão judicial, o suspeito passa a responder pelo crime em liberdade.