Cidades

Ladrão de bicicleta é a preso em Volta Redonda




Na manhã desta terça-feira, 07 de outubro de 2025, policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda prenderam em flagrante um homem identificado como apenas Lucas, acusado de furto de uma bicicleta no bairro Aterrado. O crime foi registrado por volta das 11h30.

De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes iniciaram diligências logo após tomarem conhecimento do furto. A ação foi coordenada pelo delegado titular Dr. Vinicius de Mello Coutinho e pelo delegado Dr. José Carlos Pereira Neto. Durante as rondas, os policiais localizaram o suspeito na Praça Sávio Gama, em frente à Prefeitura Municipal, ainda em posse da bicicleta furtada.

O suspeito recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante com base no artigo 155 do Código Penal, que trata do crime de furto. Ele será encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça o compromisso com a segurança da população e destaca a importância da colaboração da sociedade através de denúncias anônimas.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!