A Polícia Militar divulgou na manhã deste domingo (26) que o prejuízo do assalto da joalheria Sollene foi de R$ 100 mil. O assalto ocorreu na manhã de sábado (25) na avenida Paulo de Frontin, no Aterrado, em Volta Redonda. Foram levados jóias de ouro e preta.
Segundo informações do dono do estabelecimento, dois homens – sendo um armado e outro com uniforme da CSN – anunciaram o assalto e levaram os produtos do estabelecimentos, fugindo em direção ao bairro Vila Americana. No bairro, conforme apuração da PM, eles fugiram num carro (HB20).
Os policiais militares chegaram a fazer buscar no bairro, mas não encontraram os marginais. Imagens de segurança do estabelecimento estão em poder da polícia para o reconhecimento dos autores do assalto.
