Outros

Mãe dá socos em diretora de colégio após filha ser supostamente agredida em sala




Uma mulher, de 25 anos, foi detida após agredir a diretora do colégio em que a filha estuda para defendê-la de supostas agressões. O caso aconteceu em Dom Aquino, no interior do Mato Grosso.

A suspeita entrou na Escola Municipal Professora Maria José Borges e foi em direção à sala da filha, de 8 anos. Ao saber disso, a diretora, de 45 anos, compareceu ao local, dando início a uma discussão entre as duas.

Após saírem da sala, já no pátio da escola, a mãe atacou a administradora do colégio com uma série de socos no rosto. O caso aconteceu por volta das 11h20 da última quinta-feira (7).

As agressões continuaram mesmo após a vítima ter caído no chão com o rosto sangrando. Para se defender, a mulher arranhou o rosto da mãe da aluna. Algumas funcionárias conseguiram intervir e encerrar o ataque. As informações são do site local “O Mato Grosso”.

A motivação para o ocorrido seria o fato de a filha da suspeita ter sido supostamente agredida em sala de aula sem que houvesse uma atitude por parte da escola.

A suspeita foi encontrada na casa do pai. Ela foi detida e conduzida à delegacia para os procedimentos legais.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!