Por Tribuna
O casal Rosinete e Thiago Evangelista, de 41 e 34 anos, teve uma grande surpresa no momento do parto. Moradores de Angra dos Reis, eles achavam que estavam esperavam um bebê. Porém, vieram três: Ana Clara, Ana Júlia e Ana Luiza.
Ela descobriu a gravidez em dezembro de 2019 e, por conta da pandemia, fez apenas uma ultrassonografia que apontou apenas uma bebê. A mãe não realizou outros exames que indicariam os trigêmeos.
Os bebês já estão em casa com o pai. Porém, diagnosticada com Covid, a mãe permanece internada em isolamento no Hospital Geral da Japuíba. O casal já tem uma filha de cinco anos.
Como o crescimento repentino da família, amigos estão realizando uma campanha nas redes sociais para arrecadar fraudas, lenços e leite. “A gente não sabe o que fazer. São três crianças”, disse o pai, em entrevista à TV Band Rio.
A família está arrecadando fraldas, roupinhas e outros itens para bebês pelas redes sociais e telefone (24 99869-6396).
“Nossa situação financeira está muito difícil porque estamos dependendo só do meu salário e do auxílio que a Rosi recebeu”, conta Thiago.
“Só tinha uma roupinha para levar para a maternidade. Foi o que conseguimos comprar porque achamos que seria um bebê. Por sorte, o pessoal do trabalho e nossos familiares nos ajudaram”. .