Maria Célia Lima, de 62 anos, e Maria de Fátima Lima, 35 anos (foto abaixo), morreram no final da tarde desta sexta-feira (14) na Estrada Piraí-Pinheiral, diferente do que foi divulgado anteriormente que o acidente teria acontecido na Via Dutra. As vítimas eram mãe e filha.
No mesmo acidente, Heitor de Lima Rocha Coelho, de apenas 5 anos, teve ferimentos graves. Ele recebeu o primeiro atendimento no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, e foi transferido para o Hospital das Clínicas (antigo Vita).
“O estado do meu filho é grave e ele está no CTI. Os médicos optaram pela transferência porque na unidade particular possui um CTI infantil”, contou o pai de Heitor, Ismar Júnior Rocha Coelho. Ele não estava no veículo no momento do acidente.
Além dos três, estavam também no carro Monique Santos Lima, 40 anos, que estava dirigindo o carro, que também teve ferimentos na coluna vertebral e continua em observação no São João Batista. Mas não corre risco de perder a vida. Isadora Lima Rocha Coelho, de apenas 7 anos, teve ferimentos leves e já recebeu alta. As duas vítimas fatais eram avó e tia das crianças, além de mãe e irmã de Monique.
O velório e sepultamento será no Rio de Janeiro.