Destaque 1

Mãe e madrasta responderão por tortura seguido de homicídio




Morreu na madrugada deste sábado a criança espancada no último fim de semana durante três dias em Porto Real.  A menina Ketelen Vitória Oliveira da Rocha (foto), foi agredida no bairro Jardim das Acácias e havia apresentando piora nos últimos dias.

De acordo com o relatório médico divulgado neste sábado, pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Porto Real, a menina faleceu por volta das 3 horas de hoje.

Ela estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Infantil de um hospital particular de Resende.

As suspeitas da violenta agressão descoberta na segunda-feira, 19, são Brena Luane Barbosa Nunes, 25 anos e sua companheira, Gilmara Oliveira de Farias, 28 anos, mãe da menina, que já confessaram o crime para a Polícia Civil. Elas tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva durante audiência de custódia.

A dupla foi encaminhada nesta sexta-feira, dia 23, para o Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Como o jornal informou, o juiz em sua decisão mudando para preventiva a prisão destacou que a lesão cerebral da menina era inoperável e ela corria o risco, se sobrevivesse, de viver em estado vegetativo.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!