Destaque 1 Volta Redonda

Maior bloco de Volta Redonda, “Tô no Brilho” reúne mais de 20 mil foliões



Por Tribuna

Nem a chuva na tarde deste domingo (16) afastou os foliões no maior bloco de Volta Redonda. “Tô no Brilho” reuniu mais de 20 mil foliões na avenida Amaral Peixoto, no Centro da cidade.

— Aqui é o verdadeiro Carnaval. Sem confusão e música da folia. Na semana fui em outro que parecia um baile funk — disse Igor Nogueira, 27 anos, que foi acompanhado de um grupo de amigo.

Segundo a Polícia Militar, no momento desta publicação, nenhuma ocorrência foi registrada.

Fábio Junior, dono do Auê e organizador do evento, destacou as novidades deste ano: “Fizemos um bloco para as crianças. É uma festa para toda a família”.

A previsão é que a folia termine às 20 horas.

23 Comentários

    • Paulo 08:35

      Eu acho que foi um risco para os participantes, pois o local é apertado e não tinha rota de fuga, tivesse ocorrido alguma confusão, ia machucar muitas gente.
      Sorte dos organizadores e as órgão de segurança que liberou, o governo Municipal.

    • Eugenio Souza 09:01

      Foi uma completa ZONA, como era de se esperar. Eram 23h e ainda tinha uma tremenda algazarra na Amaral Peixoto, São João e Av Getúlio Vargas. Quem foi que teve a brilhante idéia de fazer essa porcaria no centro da cidade? Já sei: SAMULA. Sempre usamos a ILHA SÃO JOÃO pra todos os eventos da cidade, com organização, limpeza, segurança e o melhor: sem bagunçar a cidade, mas o gênio do papo-reto, arrogante e prepotente, abandonou a Ilha pra imprimir sua “marca” na história. Sem dúvidas, o paspalho conseguiu: o pior prefeito que VR já teve. Vai ser detonado em outubro levando o devido PnB que merece. Deus tenha piedade da nossa cidade, com tudo abandonado, sujo, saúde aos frangalhos …

      • cidadao 13:11

        vc é cidadao de volta redonda?? a ilha sao joao esta em obra

        • Cidadão VR 14:35

          Área da Saúde uma porcaria.
          Demora-se muito tempo para se fazer um exame, depois de eles dizem que com 15 dias estará no posto de Saúde(mentira) leva 2 meses, depois para conseguir marcar consulta para o médico avaliar o exame e fazer o tratamento, leva-se mais 3 meses, conclusão: sé for coisa grave que requer um tratamento de imediato o cidadão já estará morto.
          Ruas esburacadas.
          Mato alto pra todo lado.
          Cidade às escuras.
          Criminalidade e tráfico de drogas aumentando a cada dia.
          Falta d’água.
          Combustível mais caro do estado do Rio.
          IPTU caríssimo.
          Passagem de ônibus altíssima.

      • Lili 23:15

        O seu retardado tudo e culpa do prefeito em todas as cidades do pais tem se bloco de carnaval nao quer participar vai pra roça vai pro meio do mato mimimi do caralhoooo!

      • Greg 18:40

        Eu só acho que blocos, são em ruas e avenidas e a única coisa que se deu de errado foi um bloco incomodar tanto sem ter baderna! Um bloco onde muitas famílias foram e se divertiram junto a diversidade de pessoas.

    • Maia Lúcia 09:34

      Essa é a forma que o prefeito arranjou de enganar o povo de Volta Redonda , poderia ter posto em risco a vida dos nossos jovens ,caso ouvesse confusão , porque não ser essas comemorações na Ilha São João , enquanto isso , aqui na rua Jaime Martins no bairro Santo Agostinho estamos sem água não caí água a mais de 10 dias , não sabemos o porquê da falta da água e nem o que fazer. Tá difícil de s viver em Volta Redonda.

      • Sebastiao 10:39

        O povo tem o que merece, sempre foi assim passa fome três anos e oito meses depois aparece um Samura fantasma e o povo embarca.

    • José Ferreira 09:47

      Eu achei incrível, o melhor bloco de carnaval da região!! Aqui no RJ nossa cultura do carnaval é muito especial, quando acontece no centro da cidade que vivemos e trabalhamos é muito mais interessante do que na Ilha São João, não teve nenhuma briga e tinha bastante banheiro químico, amei muito participar dessa festa como folião!! Que venham mais anos do bloco Tô no Bilho, que infelizmente só tem UMA VEZ NO ANO!!

    • Sebastiao 10:50

      Samuca fantasma, é o que o povo quer.
      *Povo morrendo no corredor do hospital. *posto dos bairro sem médico *cidade cheia de barraco. O povo tem o que merece.

      • Márcia C. De P. Machado 04:04

        Oito​

    • Juliano 11:49

      Achei muito ruim terem feito esse bloco no Centro de Volta Redonda. Estragou a cidade mts jovens se perdendo. Menina de 17 anos bebendo e n tinha fiscalizaçao. Samuca se for se reeleger será muito cara de pau.
      #foraSamuca
      #voltaNeto

    • Filipe manoel 12:05

      Foi uma bagunça deixou o centro uma zona vr tem um local apropiado pra isso (ilha sao joao) muitos jovem usando drogas nas rua pararelas e o local era um funil se acontecese uma confusao q quase aconteceu 3 vezes muita gente ia ser pisoteada. Pessima ideia.

    • Juliana 12:32

      Tá legal ter o bloco a tarde. Mas eram 8 hrs da noite e a rua ainda estava fechada. O trânsito desviado para a subida da Ugui um transtorno só. Pensa num caos, foi o trânsito do início da Amaral Peixoto subindo pela Ugui passando enfrente do Comercial e por aí vai, meu Sr vamos repensar pois o carnaval é pra alegria e não para raiva

    • magno 13:11

      mais teve um jovem um jovem que levou uma garrafada na testa ali na na amaral peixoto e ha guarda municipal nem deu atenção para presta socorro para o jovem no final da festa do bloco

    • J A 13:15

      Todo mundo falando da ilha sao joao mas ela esta em obra e a festa foi linda

      • Cidadão VR 2 14:44

        A festa foi linda para quem está acostumado a conviver com a bagunça…
        Mais uma vez o que vimos foram muitos jovens menores de idade se embriagando.
        Briga e discussão para todo lado.
        O consumo de bebidas alcoólicas + drogas inpulsiona os indivíduos a arrumar confusão, não respeitam ninguém, nem a Polícia é respeitada.
        Incrível a PM e GM fazendo Vista Grossa diante de atitudes delinquentes que colocam em risco a integridade física de pessoas do bem.
        É lamentável no que estão tentando transformar nossa cidade.

        • Lili 23:18

          O seu retardado tudo e culpa do prefeito em todas as cidades do pais tem se bloco de carnaval nao quer participar vai pra roça vai pro meio do mato mimimi do caralhoooo!

    • FRANCISCO AMERICO 14:23

      Jesus! Eu fiquei horrorizado com a quantidade de pessoas usando Drogas! Vi uma mãe despejando um pino de cocaína na mão e cheirando na frente de suas duas filhas de idades entre 11 e 12 anos e gritando com as crianças “Só usando muita Droga pra aturar vocês” a fiscalização não foi boa!

    • JRxavier 18:08

      Volta Redonda um carnaval que já foi , sds do tempo de blocos famílias como O espantalho do Conforto
      , Drug Drug do
      jardim Paraíba, Lençol ,Bloco dos Índios, os Caretas , Boêmios da Vila , Bloco Frutos do Aço, os Piratas do Eucaliptal , Bloco do Rústico e também contavamos com algumas escola de samba Unidos do Conforto, Acadêmicos do Acampamento Central , Unidos de São Lucas ,Escola de Samba princesa Isabel e uma outra do Eucaliptal , nos reuniamos , concentravamos desfilavamos na Praça Brasil num ambiente FAMILIAR , SADIO , CONFRATERNAL ERA SÓ ALEGRIA DE SEXTA @ TERÇA DE CARNAVAL E DEPOIS CADA GRUPO IA PARA SEUS CLUBES CONTINUAR SEU CARNAVAL………AGORA É SÓ SDS …….TEMPOS DE HOJE SEM COMENTÁRIOS !!!!

    • Tô de butuca 22:21

      Jose Ferreira de cidade vc está falando? Eu estava trabalhando e oque eu vi foi um monte de “Satanás ” urinando em portas de lojas e atravessando a br 393 (antiga) correndo feito uns louco tudo drogados e bêbados.. aí eu pergunto ao sr prefeito. Já que o sr fecha a radial leste todos os domingos não sei pra que pq não fez essa algazarra lá?

      • Lili 23:20

        E outra essas crianças q nao sao mais criancas tem pais os quais são responsavel por eles coisa chata so ta falando besteira ai retardado!

      • Luiza 09:45

        Essa festa foi horrível muita confusão garrafadas gente machucada crianças de colo no meio e os policiais jogando bomba de gás pimenta nas pessoas inocentes. Corrosão de polícia passando pra lá e pra cá sem fazer nada . Foi horrível. Carnaval é só prejuízo. Enquanto isso a saúde está um caos.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!