Barra Mansa

Mais de 201 veículos são flagrados em alta velocidade na Dutra, em BM


Por Tribuna

No primeiro dia da operação Carnaval, 201 veículos foram flagrados trafegando acima do limite permitido na Via Dutra. As informações foram passadas pela Polícia Rodoviária Federal. Os veículos foram flagradas na rodovia na altura de Barra Mansa.

Segundo os agentes federais, dois veículos bateram o recorde na operação: um estava a 159 e 178 km/h respectivamente no trecho. A velocidade máxima permitida no local é de 110 km/h.

A “Operação Carnaval” segue até a próxima quarta-feira (26), dia em que muitos foliões pegam a estrada de volta pra casa.

— Levando-se em conta a margem de erro do aparelho, só o veículo q estava a 178 km/h cometeu infração gravíssima, tendo excedido o limite em mais de 50% da velocidade máxima permitida, tendo como punição multa de R$ 880,41 e suspensão do direito de dirigir – divulgou a PRF, que continuou:

“O veículo que estava a 159 km/h, cometeu infração grave tendo excedido o limite em mais de 20% da máxima, até 50 %, sendo punido com multa de R$ 195,23 e 5 pontos”, finalizou a PRF.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!