Por Tribuna
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um carregamento com mais de 30 quilos de haxixe foi apreendido. O fato ocorreu na quarta-feira (2), em Angra dos Reis.
Segundo os agentes federais, a droga estava escondida no fundo falso de um carro abordado pelos agentes na BR-101 (Rodovia Rio-Santos).
De acordo com a PRF, o nervosismo do motorista, de 34 anos, ao receber a ordem de parada, aumentou a desconfiança dos policiais. Foram encontrados 33 tabletes de haxixe, com cerca de um quilo cada.
O homem acabou confessando que receberia uma quantia pelo transporte do entorpecente. Ele disse que viajava de Foz do Iguaçu (PR), na fronteira com o Paraguai, e faria a entrega em um posto de combustíveis na Avenida Brasil, no Rio.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil. O motorista foi indiciado por tráfico de entorpecentes. A pena prevista para o crime varia de cinco a 15 anos de reclusão. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)
