Angra dos Reis Destaque 1 Polícia

Mais um jovem é assassinado em Angra dos Reis



No final da noite deste domingo (25), mais um jovem foi morto a tiros em Angra dos Reis, no bairro Sapinhatuba 1. Ele era conhecido como Bidu e tinha 22 anos.

As primeiras informações dão conta que a vítima morava no Sapinhatuba 3 e faria parte de uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

Logo após o homicídio, ainda segundo testemunhas, um veículo vermelho retirou o cadáver do local do homicídio.

De acordo com o aplicativo “Onde tem tiroteio”, duas trocas de tiros foram registrados no bairro Sapinhatuba 1 e 3, inclusive motoristas estariam voltando da Rio-Santos para não passar pela comunidade.

A Polícia Civil ainda não está investigando o caso porque o corpo ainda não foi reencontrado.

Esse é o segundo homicídio na cidade em menos de 24 horas. Outro jovem, de 21 anos, foi morto quando sai de uma boate na região do Verome.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!