Dois assassinatos foram registrados em Volta Redonda, num espaço de menos de três horas, entre o final da noite de sábado (5) e a madrugada deste domingo (6). O segundo homicídio ocorreu pouco antes das 2 horas da madrugada deste domingo. Um homem que não teve a identidade ainda confirmada foi morto também a tiros, no final da Rua Nelson, no Morro da Macumba, no bairro Voldac.
A PM foi acionada para averiguar disparos de arma de fogo no local e encontrou a vítima já sem vida. Os aurores do homicídio, pelo que foi inicialmente apurado, estavam em um carro, mas testemunhas não souberam dizer quantos eram e nem o modelo ou placa do veículo.
O primeiro crime foi pouco depois das 23 horas do sábado. Thiago da Silva Delfino, de 28 anos, foi morto a tiros no condomínio Minha Casa, Minha Vida, na Rua Frei Henrique Soares, no Jardim Cidade do Aço. Próximo ao corpo foram recolhidos 13 cápsulas de calibre 45 e 11 de calibre 9 milímetros, além de quatro fragmentos de projéteis e um celular.
Informações recebidas pelos policiais militares que preservaram o local até a realização da perícia dão conta de que a vítima, conhecida como “TH” e “Thiaguinho” teria envolvimento com o tráfico, o que está sendo apurado pela Polícia Civil. Porém, não foram identificadas testemunhas do crime. (Informa cidade)
