Volta Redonda

Márcia Cury desiste da candidatura à prefeitura de Volta Redonda



Por Tribuna

“Vou levar a candidatura até final”, havia dito Márcia Cury no dia do lançamento de sua candidatura à prefeitura de Volta Redonda. A promessa não foi  cumprida. Em live com deputado Antônio Furtado, ela anunciou a desistência na noite desta quinta-feira (9).

Em nota enviada à imprensa, ela justificou: “Foi uma decisão difícil porém necessária. Todos que me acompanham há anos, sabem do meu amor por Volta Redonda, sabem o quanto desejo uma saúde de excelência e sabem o quanto sou preocupada com as pessoas. Justamente por essa preocupação, decidi não concorrer nessas eleições”

Nota na íntegra

“Os últimos dias foram de extrema reflexão, onde revi decisões, planejamentos,  prioridades, e acabei decidindo retirar minha pré-candidatura a prefeita de Volta Redonda.

Foi uma decisão difícil porém necessária. Todos que me acompanham há anos, sabem do meu amor por Volta Redonda, sabem o quanto desejo uma saúde de excelência e sabem o quanto sou preocupada com as pessoas. Justamente por essa preocupação, decidi não concorrer nessas eleições.

O próximo prefeito ou prefeita, terá que se dedicar ao futuro da cidade com exclusividade e tempo integral. O cenário econômico não é favorável e as contas públicas deverão ser tratadas de forma muito responsável. Apesar de me sentir preparada para cuidar dessas contas e da cidade, a dedicação em tempo integral não seria possível.

Agradeço ao Deputado Federal Antônio Furtado e equipe, que deram suporte a mim nesses últimos meses, agradeço a toda população que me mandou mensagens de carinho apoiando a minha até então pré-candidatura e agradeço principalmente a Deus e minha família.

Continuarei sendo a Márcia Cury da saúde, das causas sociais, acessível para atender a todos, trabalhando em prol da população, mas também conseguindo me dedicar as pessoas que amo na minha vida pessoal.

Contem sempre comigo. Um abraço.

Márcia Cury

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!