Destaque 1 Volta Redonda

Médica de Volta Redonda morre atropelada na Dutra, em Piraí



Por Tribuna

Laura Loureiro, de 28 anos, médica de Volta Redonda, morreu atropelada na madrugada deste sábado (28), na Dutra, na altura de  Piraí.

A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal. Segundo os agentes, o acidente ocorreu na altura do km 241, na pista sentido Rio de Janeiro.

O carro da médica teria dado defeito e ela saiu do veículo quando foi atingindo por outro veículo. Não há informações sobre o atropelador. Ela morreu na hora.

A médica, que deixa uma filha de três anos, era do Rio de Janeiro, mas formou na UniFoa (Centro Universitário de Volta Redonda) e trabalhava em Volta Redonda – no posto de saúde do bairro Roma.

O corpo foi levado para o IML de Volta Redonda e caso registrado na delegacia de Piraí, que investiga o acidente. O enterro é o velório não foram divulgados.


6 Comentários

    • Fátima Ribeiro 20:23

      Triste. Muito nova e ainda deixa uma filha. Deus abençoe, que siga em Paz. Todo cuidado é pouco nas rodovias.

    • Pedro 21:01

      Laura era uma pessoa incrível, do bem. Tinha um sorriso e uma leveza contagiantes. Vai deixar muita saudade! Espero que faça uma boa passagem.

    • Carolina F do Nascimento 22:06

      Triste demais. Como explicar para essa criança onde está a mãe?Misericórdia Deus.

    • Luiza Ozorio 22:16

      fiquei muito chocada com o falecimento dessa adoravel pessoa a quem sou muito ligada. Laura, um espirito leve, harmonioso, elevado, e em total desprendimento do mundo materialista. Deixou um adoravel menininho. Sei que nao há consolo para os pais notadamente, mas aceitem meu pesar. Que de alguma o Divino possa dar-lhes algum conforto nesse momento tao dificil.

    • Armando 22:18

      Pela matéria parece que o meliante fugiu , Fácil de pegar esse porco , Pegar imagens de entrada na descida , vai ser feito levantamento de todos os veículos e horários , Meus pesâmes a família pelo incidente .DEus guie o caminho de todos.

    • Katia Villaça dos Santos 08:08

      Uma menina de alma leve e iluminada. Com certeza acolhida por irmãos com muito amor. Missão cumprida flor, descanse em paz.
      Aos q ficam o conforto e acima de tudo a lembrança de um raio de luz q passou e algo deixou em casa um com quem conviveu.
      Peço assistência aos irmãos espirituais para o filho e familiares.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!