Rio

Médico é suspeito de feminicídio contra a ex-mulher no Rio




A Polícia Civil investiga a morte de um casal no estacionamento de um shopping em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. De acordo com testemunhas, o médico Antonio Carlos da Silva Pires, de 65 anos, estava inconformado com o fim do casamento com a psicóloga Rose Gomes Machado, 62 anos, e atirou contra ela, e tirou a própria vida em seguida

Amigos contam que eles foram casados durante 30 anos, mas separam há dois meses. A mulher teria pedido o divórcio após ela descobrir uma traição do companheiro. E desde então, o médico tentava uma reconciliação com Rose.

Testemunhas, que estavam no local do crime, disseram que o casal discutia dentro do carro no estacionamento do shopping e depois tiros foram ouvidos.

A suspeita é que Antonio Carlos tenha cometido feminicídio. Segundo o Bom Dia Rio, da TV Globo, a arma usada no crime seria do filho deles, um policial civil. A corporação ainda não comentou o caso.

De acordo com a Polícia Militar, Policiais do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para verificar a ocorrência. Segundo PM, um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de um veículo, a área foi isolada e a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada ao local.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!