Por Tribuna
Uma jovem de 13 anos teria sido violentada sexualmente após ter o celular roubado em Volta Redonda, O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (22), em um local de mata no bairro Volta Grande II.
De acordo com as informações da madrasta, a menina chegou em casa com a roupa toda rasgada, com marcas de violência, chorando e sem dizer qualquer palavra.
O caso foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada ao Atendimento a Mulher) de Volta Redonda. Os agentes solicitaram que a menina fosse encaminhada ao Hospital São João Batista para passar por exames. O resultado ainda não foi divulgado à imprensa. Ela precisará também passar por um exame no IML (Instituto Médico legal) de Três Poços.
À equipe de assistência social da unidade hospitalar, a vítima disse que foi abordado por um moreno, que a arrastou para mato, agrediu fisicamente e, em seguida, foi violentada sexualmente. E ainda teve o telefone roubado. A menina tinha saindo da casa do pai e estava indo para casa da mãe. Em todo momento, a menina estava acompanha por familiares.
A jovem vai ser encaminhada para o Conselho Tutelar que ira fazer o trâmites legais como o atendimento ao Centro de Atendimento Integrado à Criança e Adolescente (CATI-CA). (Colaborou: Adriano Martins)