Destaque 1

Menina de 6 anos baleada em Barra Mansa recebe alta da Santa Casa




A menina de 6 anos, que foi baleada na noite desta sexta-feira (11) numa operação da PM, recebeu alta na manhã deste sábado (12) da Santa Casa de Barra Mansa.

Segundo a unidade médica, “paciente em bom estado geral, em ar ambiente, acaba de ter alta. Não precisou de condutas cirúrgicas”.

Operação

Uma operação da Polícia Militar terminou com dois mortos e uma criança, de 6 anos, baleada na noite desta sexta-feira (12) em Barra Mansa. O caso ocorreu na rua São Marcos, no bairro Vila Izabel.

Um morto foi identificado como Marcos Eduardo da Silva Souza, de 20 anos, e outro não foi identificado ainda. Já a criança foi socorrida para Santa Casa de Miséricordia, mas não corre risco de perder vida.

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia de que havia um baile funk clandestino no bairro. Quando chegaram, ainda de acordo com a PM, foram recebidos por três elementos armados que atiraram contra a viatura. Os agentes teriam revidado. Quando subiram a rua, os agentes encontraram os dois corpos.

Segundo a PM, com um deles havia um espingarda calibre 12, quatro munições intactas e um rádio transmissor. Próximo a outro corpo foi arrecadado um rádio comunicador, um celular e uma mochila contendo mais quatro cartuchos de calibre 12, dois rádios comunicadores, 37 pinos de cocaína de tamanhos diversos, 45 tiras de maconha.

Por outro lado, os moradores negam que teria tido um tiroteio. “Eles chegaram atirando”, disse uma moradora. No fim da ocorrência, eles gritaram “covardes”.

Os corpos foram levados para o IML de Três Poços, na cidade vizinha de Volta Redonda. O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa (90°DP).


2 Comentários

    • João Batista 13:40

      É uma pena uma criança ter sido baleada, mas a conivencia de alguns moradores com o tráfico nessa localidade é conhecida por todos, a responsabilidade de uma criança ser baleada é das pessoas que financiam o tráfico utilizando entorpecentes. Parabéns aos policiais, menos dois elementos dando trabalho para a população de bem.

    • Cidadão BR 09:29

      Parabéns aos Policiais Militares pela ação.
      Ainda bem que a criança não teve ferimento grave.
      Quanto aos vagabundos, só irão fazer falta pra sua turma do tráfico de drogas.
      Menos dois pra aporrinhar a Polícia e o cidadão trabalhador.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!