Polícia

Menino de 11 anos é flagrado com pistola, munições e drogas




Um menino de 11 anos foi apreendido neste sábado (21) após ser flagrado com drogas, munições e uma pistola 9 mm. O caso ocorreu no distrito de Juparanã, em Valença.

A ocorrência começou quando um homem de 34 anos sofreu uma tentativa de homicídio no distrito quando estava separando uma briga. Os autores foram identificados e teriam 19 e 21 anos.

Segundo apurou a polícia, os dois teriam se escondido na casa de uma mulher de 34 anos. Os agentes foram até a residência, mas ninguém foi encontrado. No imóvel, foram apreendidos 24 sacolés de cocaína, três de maconha e 12 munições calibre 5.56 e duas de calibre 9mm.

os policiais conseguiram localizar os suspeitos em Massambará, distrito de Vassouras, onde também estava a mulher procurada. Eles revelaram que a pistola usada na tentativa de homicídio tinha sido entregue ao menino.

Então, os policiais voltaram ao distrito de Valença e conseguiram localizar o menino. Ele indicou que a arma estava na casa de seu tio. Na residência, além da pistola, foram encontrados ainda 200 sacolés de cocaína e 23 munições de calibre 9mm.

Após as diligências, todos foram levados para a delegacia de Valença. Já vítima da tentativa de homicídio levou dois tiros no tórax, sendo socorrida no Hospital Escola de Valença, onde passou por uma cirurgia. O atual estado de saúde dele não foi divulgado. Também não foi informado se os dois suspeitos ficaram presos.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!
close