Barra Mansa

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Barra Mansa


por Tribuna 

Após uma denúncia anônima, um jovem de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas no noite de quarta-feira (25) em Barra Mansa. O caso ocorreu no bairro Vista Alegre. O jovem utilizava a casa da mãe como ponto de vendas de drogas.

Na operação, foram apreendidos 52 sacolés de cocaína, 46 tiras e dois tabletes de maconha. E ainda: balança de precisão, faca e material usado para preparar e embalar os entorpecentes. 

Ao chegarem ao endereço, os policias foram recebidos pela mãe do rapaz, de 33 anos, que permitiu que revistassem a residência. Quando entraram, os militares perceberam que o adolescente estava tentando fugir pelos fundos do imóvel e que ele jogou duas sacolas por cima de um muro.

A equipe conseguiu alcançá-lo e impedir a fuga. No momento da abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o menor, mas os agentes pularam o muro e acharam as bolsas que ele havia arremessado. Nelas, foram apreendidos os sacolés de cocaína e as tiras de maconha, além do material usado na preparação da droga.

Ainda de acordo com a PM, questionado pelos agentes, o suspeito confessou que os entorpecentes eram dele e que estava “usando a residência para fazer a endolação da droga junto com a namorada”, que também tem 16 anos.

Ele, a jovem e a mãe foram levados para a delegacia de Barra Mansa. O adolescente vai responder em liberdade por tráfico de drogas. Já a mãe e a namorada dele foram ouvidas como testemunhas.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!