Um menor de 16 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (8) em Barra Mansa. Ele levou um tiro nas coxas e foi socorrido para a Santa Casa da cidade. Ele não corre risco de perder a vida, segundo a unidade médica Porém, ele deu duas diferentes versos para o caso.
No primeiro momento, ele disse que, ao pular um muro atrás de uma pipa, em uma área de mata entre os bairros Santa Isabel e Getúlio Vargas, ouviu um barulho de tiro e sentiu que foi atingido. Em seguida, ele mudou a versão, afirmando que foi baleado no bairro Vila Orlandélia, sem saber o local exato.
No mês passado, segundo foi apurado pela Polícia Militar, o rapaz foi autuado por fato análogo à associação ao tráfico de drogas durante uma ação em que foram apreendidos 62 tubos de cocaína, nove pedaços de maconha, um rádio transmissor e duas baterias.