Destaque 1 Volta Redonda

Mesmo com a pandemia, CSN permanece com a rotina em Volta Redonda



Por Tribuna

Em nota divulgada à imprensa, na manhã desta quinta-feira (19), a CSN diz que está adotando “todas as medidas cabíveis recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial de Saúde”.

Porém, a empresa não informou que se colocará os funcionários administrativos em home office (trabalho em casa) e nem está fazendo rodízio dos trabalhadores.

— Tais medidas envolvem cuidados com a higiene, limpeza de mãos, limpeza das próprias unidades, acompanhamento médico, restrição de visitas, reuniões, viagens e contatos, análise de grupos de risco e difusão interna de medidas de prevenção — disse a empresa, que continuou:

“Seguimos a normalidade na Usina Presidente Vargas, tomando medidas crescentes para proteger os nossos colaboradores e a sociedade local”.

A CSN acredita que está dando a contribuição para a preservação dos empregos e da economia local e nacional.

— Estabelecemos um Comitê de Crise para monitoramento dos acontecimentos em tempo real e para podermos atuar com maior eficiência e eficácia — disse a nota, que continua:

“Acreditamos que a melhor maneira de enfrentar o problema é, além das medidas citadas, trabalhar com informação e com transparência”.

A nota cita que nenhum caso da doença em Volta Redonda “Estamos em contato com as autoridades locais, municipais e nacionais. Reafirmamos que a CSN está aberta à colaboração para o bem-estar da cidade de Volta Redonda”, finalizou a nota.


2 Comentários

    • Funcionário CSN mineração 17:57

      Na mineração pedem para evitarmos aglomerações mas nos mantém dentro dos ônibus para irmos ao trabalho ( viagem que dura em media 2 horas p ir ao trabalho e mais 2 para retornar).

    • Anônimo 03:24

      Negligência define!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!