Destaque 1 Volta Redonda

Morador de Volta Redonda, de 39 anos, morre no Hospital Regional



Por Tribuna

Mais um morador de Volta Redonda morreu no Hospital Regional. Ele tinha 39 anos e veio à óbito no início da manhã deste sábado (9). Todos os pacientes da unidade médica são suspeitos ou confirmado por Covid.

O enterro do homem ocorrerá na tarde deste sábado, sem velório, no Portal da Saudade. O Hospital Regional é administrado pelo governo do estado e não deve aparecer nos dados da prefeitura de Volta Redonda de hoje.

No momento desta publicação, Volta Redonda confirmou 19 óbitos pela doença – todos no setor de risco (18 idosos e um hipertenso). No final da tarde, o prefeito Samuca Silva vai atualizar os dados. Por ser final de semana, o número não deve ter uma grande alteração.

Com maior intensidade demográfica, com quase 60 mil moradores, o Retiro passa a ser o bairro com maior número de casos de Covid confirmados em Volta Redonda. São 22 pacientes, segundo informações do setor de  epidemiologia da prefeitura.

Segundo estudo do setor epidemiológico de Volta Redonda, caso não houvesse as medidas de restrições, o número de mortes chegaria a 60. Por outro, ainda segundo dados da prefeitura, dobrou o número de falecimento dentro das casas – desde o primeiro caso, foram 23.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!