Destaque 1 Volta Redonda

Moradores relatam noite de pânico durante tiroteio em Volta Redonda



Por Tribuna

Após passado o susto, moradores do Loteamento Vale do Paraíba, bairro divisa entre Barra Mansa e Volta Redonda relataram ao TRIBUNA momentos de pânicos que viveram na noite passada. “Tiverem moradores que chegaram a esconder criança no armário por medo de bala perdida”, conta um morador, que falou na condição de anonimato.

Outro teve o portão de casa perfurado com balas. “Foi assustador”, resumiu: “De um lado, os criminosos e de outro policiais despreparados. No meio, a população”.

Um confronto a tiros entre policiais militares e criminosos ocorreu por volta das 20 horas na Beira-Rio. A PM seguiu para o local ao obter informação de que havia traficantes armados em uma área de mata. Assim que os policiais desembarcaram da viatura, foram atacados a tiros. Eles revidaram.

Ninguém foi atingido e os criminosos conseguiram fugir. Só da parte dos policiais foram feitos mais de 60 disparos de pistola e fuzil. Durante o confronto, outras viaturas da PM foram para o local em reforço. Buscas a suspeitos foram realizadas, mas nenhum foi encontrado.

Jovem morto 

Identificado oficialmente o jovem de 27 anos (foto abaixo) que foi encontrado morto dentro de um carro (Gol branco) em Volta Redonda. O crime ocorreu por volta das 22 horas na rua 1.026 no bairro Volta Grande 2. As informações foram passadas pela Polícia Militar, que está no local.

Trata-se de Alexsandro da Silva Pereira. O corpo foi levado para o IML de Três Poços. Segundo fontes policiais, não está descartada nenhuma hipótese, mas duas têm que mais força: uma seria de crime passional e outro envolvimento com o crime.

A autoria, a motivação e a circustância do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre enterro e nem velório.

Outros casos

Um jovem ficou ferido numa tentativa de homicídio registrada no final da noite da segunda-feira (3) no bairro Água Limpa, em Volta Redonda. Ele foi atingido na perna esquerda quando se encontrava na Servidão Martins de Avelar, na Rua Paschoal Silva. Outro rapaz, de  26 anos, que estava com ele, sofreu escoriações ao fugir dos disparos. Os dois foram atendidos no Hospital São João Batista.

Segundo apurou a Polícia Militar, os dois rapazes estavam fazendo uso de drogas quando três homens com roupas camufladas e os rostos cobertos se aproximaram. De acordo com o relato das vítimas, eles ordenaram que os dois permanecessem no local, quando então sacaram as armas e começaram a atirar.

Os autores dos disparos seriam integrantes de uma facção criminosa que disputa com outra pontos de venda de drogas no bairro Água Limpa.

Mais um

Um jovem de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira em Volta Redonda. O caso ocorreu na Rua Santa Rita, nas proximidades da Fundação Beatriz Gama (FBG).

O jovem foi socorrido por populares para o Hospital do Retiro e, em seguida, foi levado para o São João Batista.

Segundo informações de fontes policiais, ele teria levado tiro de raspão e não corre risco de perder a vida.

Os casos foram registrados na delegacia de Volta Redonda (93º DP), que vão investigar a autoria, a motivação e a circustância do crime.

 


1 Comentários

    • Laffer 13:25

      Políciais despreparados??? É isso mesmo? Quem está preparado então? O cidadão idiota que tem um 38 enferrujado em casa? Podiam ter poupado esse comentário hein. Na hora do aperto quem socorre é sempre a polícia

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!