Outros

Morre a terceira vítima do ataque ao Hospital de Resende




Morreu nesta quinta-feira (29) a terceira vítima do ataque ao Hospital de Emergência de Resende. Trata-se de Raimundo Martins da Silva, 26 anos, que chegou passar por cirurgia e estava no CTI da unidade hospitalar. Ele era irmão e filho das outras duas vítimas do ataque. São eles: Paulo César Martins da Silva, de 50 anos, e Renato Martins da Silva, 19 anos.

As imagens de câmeras de monitoramento do Hospital de Emergência de Resende flagraram o momento em que um grupo matou pai e filho, além de ferir três homens. Eles chegaram num carro, desembarcaram e atiraram nas pessoas que estavam próximas a um banco no estacionamento da unidade hospitalar. Veja as imagens abaixo.

Além do pai e filhos, outros foram baleados: Maicon Ludecene Soares, 28 anos (já recebeu alta); e Vagner Nunes Macedo, de 43 anos, que continua internado e trabalhava como maqueiro no hospital.

Segundo a Polícia Civil, a motivação seria a guerra entre facções e o rapaz morto tinha um mandado de prisão em aberto por envolvimento com o crime organizado. O carro utilizado no atentado foi encontrado queimado na tarde desta quarta-feira (28) na estrada Arapari, que liga ao interior de São Paulo.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!