Volta Redonda

Morre aos 93 anos em Volta Redonda empresário Jonas Carvalho




O empresário Jonas de Carvalho, aos 93 anos, dono e fundador da Sotil imobiliária, morreu neste domingo (21) em Volta Redonda. Ele estava internado no Hospital da Unimed, em razão de uma queda sofrida em casa.

O empresário, que era de Valença, começou a investir na cidade no final da década de 30. Ele foi vereador e presidente da Câmara de Volta Redonda.

Ele também fez parte de associações comerciais da cidade e do Rotary. O velório será na Câmara Municipal e o enterro no Portal da Saudade. O horário ainda não foi divulgado. A CDL (Câmara de Dirigentes Lojista) emitiu uma nota:

NOTA DE PESAR

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) lamenta profundamente a morte do seu ex-diretor, empresário e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Jonas de Carvalho, neste domingo (21/11).

Como diretor da CDL, sempre foi muito ativo e preocupado com o desenvolvimento econômico e social da cidade. Um empreendedor nato, que contribuiu sempre com sua inteligência e paixão pelo que fazia e pelo comércio, sendo um exemplo para as novas gerações.

“Nossa entidade está de luto. O major, como sempre foi carinhosamente chamado por todos que o conheciam, sempre tinha algo para contribuir e sentia muito orgulho de fazer parte da CDL. Ele deixa um legado para a nossa cidade, de aprendizado, dedicação e amor com a nossa CDL e outras entidades da qual fez parte. Nossos sentimentos à família, a nossa diretoria, que o respeitava e tinha um carinho enorme por esse grande homem, que foi muito mais do que um diretor, um grande amigo de todos”, comentou o presidente Gilson de Castro.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!