Morreu neste domingo (4) o empresário de Resende Marcelo Cavalheiro Duarte, aos 61 anos. Ele era da imobiliária Real e presidente da Aciar (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária) de Resende.
Marcelo teve um infarto fulminante após ter participado de um evento de ciclismo em Visconde de Mauá. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Em nota, a Aciar lamentou a morte do seu presidente e solidariza com os amigos e familiares. Marcelo deixa esposa e duas filhas.
O corpo de Marcelo será velado no Memorial Envida Rio, localizado na Rua 29 de Setembro, no Campos Elísios, a partir de 22 horas de hoje. O sepultamento será no início da tarde desta segunda-feira (5) em local ainda não informado pela família.