Por Tribuna
Morreu na manhã deste sábado (31) o jornalista e publicitário Vicente de Paulo Melo, aos 76 anos. Ele estava internado no Hospital da Unimed de Volta Redonda e teve uma parada cardíaca.
O sepultamento será no final da tarde de hoje no Portal da Saudade, cemitério particular da cidade. Ele era ativista ambiental, fazendo parte do Partido Verde e também na área de Comunicação. A Associação de Jornalismo do Sul Fluminense emitiu uma nota:
“A Associação dos Jornalistas do Sul Fluminense – AJOSUL-RJ – vem neste sábado, dia 31 de julho de 2021, lamentar o passamento do jornalista e publicitário de Volta Redonda, Vicente Melo. Vicente foi sempre um aguerrido companheiro de nossa Associação, tendo participado de sua criação e de vários momentos importantes na luta pela melhoria de condições para os profissionais de comunicação de nossa região. Estamos em luto pela perda deste grande lutador e sincero amigo. Nossas condolências aos familiares e amigos do jornalista e publicitário, Vicente Melo”.