Polícia

Morre no hospital mulher queimada pelo companheiro em Resende



Por Tribuna


Nayaracy Braga de Oliveira, 29 anos, foi enterrada na manhã deste sábado (19) em Resende. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal Senhor dos Passos. Ela teve o corpo queimado pelo namorado de 36 anos, no dia 15 de agosto. O crime aconteceu no bairro Cidade Alegria.

A vitima ficou internada por três semanas no Hospital Municipal Pedro II, no Rio de Janeiro. Ela veio a óbito no último dia 13. Porém a família só foi avisada no último na quinta-feira passada (17)

O homem, que responderá agora por feminicídio, foi preso uma semana depois do crime. Segundo informações da Polícia, o crime aconteceu na frente de dois filhos do casal, de sete e quatro anos.

Pelas investigações, depois uma briga, o homem teria jogado álcool na mulher e ateou fogo na frente dos filhos. Ela teria saído correndo de casa e uma vizinha tentou ajudar, mas foi impedida pelo suspeito em jogar um balde de água, ouvindo ainda que não era para se meter.

Mas a mulher conseguiu jogar uma toalha molhada que estava no varal, ainda de acordo com relatos da testemunhas. O suspeito está preso no complexo de Bangu, no Rio.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!