Barra Mansa Destaque 1

Morre no hospital suspeito de estuprar menina de seis anos em BM



Por Tribuna

Depois de ficar internado por duas semanas, o idoso de 67 anos — suspeito de estuprar uma menina de seis anos — morreu na madrugada desta quinta-feira (2), na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa.

João Pedro de Oliveira foi espancado por moradores do bairro Vila Maria, onde morava com a companheira – a avó da criança. Ele teve traumatismo craniano e, desde então, estava internado no CTI da unidade médica.

O CASO 

O idoso foi denunciado pela mãe da criança quando ela foi atendida no Hospital da Mulher, no bairro Ano Bom, que comunicou a Patrulha da Mulher, da Guarda Municipal.

Segundo a mãe, o crime teria ocorrido na madrugada no dia 13 de março na casa da família, na Vila Maria. Segundo familiares do idoso, ele era do bairro Água Limpa e havia se mudado para morar com avó da criança.

A menina foi submetida a exame de corpo de delito, no IML (Instituto Médico Legal) de Volta Redonda. Os dois casos, tanto do estupro quanto do espancamento, continuam sendo investigado pela polícia


7 Comentários

    • Antonio 09:12

      Quando as leis não correspondem à expectativa da sociedade, as pessoas começam a fazer justiça com as próprias mãos. Naturalmente isso tem um lado perverso também, pois sem um um processo criminal, muitos inocentes podem ser atacados. Como o código penal é caduco, a justiça lenta e condescendente,’o resultado é esse.

      • Rafaela Amorim 18:07

        Já foi tarde espeto q tenha sido recebido no inferno pelo bicho ruim com tridente na mão e queime no fofo do inferno.

    • Realista 09:39

      Muitos casos de estrupo são fictícios devido a raiva de uma parte pela outra, e isso gera muita injustiça, primeira coisa era verificar através dos exames se realmente houve estupro…agora se houve realmente aí sim o senhor deveria ser processado e não morto por pessoas que não sabem dos fatos, espero que a justiça divulgue os fatos para que este senhor, no caso de ser inocente, descanse em paz…se for culpado o lugar já está reservado.

      • Realista 09:41

        Estupro…corretor maldito…

        • Lourdesleide 14:20

          Kkkkk não coloque a culpa no corretor pq ele corrije.
          Vc escreve errado mesmo kkkķ

    • JOSE ANTONIO DE ALMEIDA 10:04

      vou chorar pra caramba

    • PROF goiaba 13:50

      Bom Deus disse Não Matarás vamos supor que ele realmente fez este ato animal onde o touro dominou o homem como corrigir eu faria ele trabalhar na limpeza urbana da cidade cuidar dos carneiros e etc… caso ele não fez tal ato bom o tempo dirá pois cada bairro cada cidade cada país tem o Deus que merece e Deus e sabedoria será que e o bairro que precisa de mais atenção pois no mesmo bairro temos crianças dando machadada da cabeças de outras crianças onde o povo mata com leis que diz ao contrário ou seja corrigir sempre em vez de punir sempre isso é uma forma de reflexão pois o povo e reflexo de nossos valores conjunto o que não produz sabedoria divina em seu grande caso. Veja vários que quis ensinar exemplo do maior prof filosófico do mundo ocidental Jesus Cristo amar o próximo , bem dizer aos mal dizem , nao venceu a o mal com mal mas sim o mal com bem.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!