Obituário Volta Redonda

Morre pastor que fazia campanha para se tratar de câncer raro


Por Tribuna

Até o último instante de vida, o pastor Charlie Félix lutava para sobreviver contra um câncer raro. Ele fez uma intensa campanha para arrecadar recursos para o tratamento nos Estados Unidos. A luta dele terminou na noite neste domingo (14). Aos 29 anos, ele morreu em Volta Redonda.

Deixa esposa, uma filha de 5 anos e discípulos da Assembleia de Deus Fogo. O corpo está sendo velado na própria igreja, na Rua Petrópolis número 300, na Siderlândia em Volta Redonda.

Desde os 12 anos, o pastor fazia trabalhos sociais, ajudava crianças na África, ajudava dependentes químicos e vivia para caridade.

No entanto, nos últimos meses,o líder religioso é quem precisava de ajuda, pois foi diagnosticado com “Glioma Pontino Intrínseco Difuso”. Só há tratamento na Universidade de Harvard nos Estados Unidos e custava R$ 500 mil.

O pastor já havia perdido parte da visão, audição, paladar, movimentos, equilíbrio, tomava cerca de 20 medicamentos diariamente, estava com problemas pra dormir, uma dieta cara e ainda precisava cuidar da filha.


 

8 Comentários

    • Eliseu 07:25

      Descanse em paz , que Deus console o coração da família e o receba de braços abertos .

    • Aparecida Moreira 09:23

      Com tanto cristã e ele não conseguiu dinheiro para o tratamento prefiro crer que foi plano de Deus para não sentir vergonha de vê tantos pastores se preocupando com temlos deixando bonitos confortáveis e o povo de Deus pré evento por falta de recursos só Jesus .Então deixa eu acreditar que foi Deus quem quis assim

    • Marcio Santiago 09:59

      Deus console os enlutados!!!!Descanse em Paz Pr Charlie!!!!

    • Maria Cristina Oliveira Rocha 10:21

      MEU DEUS TOMOU PARA SI O SEU FILHO…SENTIMOS MUITO…MAIS COMBATEU O BOM.COMBATE..

    • Evangélico desiludido 12:35

      Isso só mostrou o quanto a “igreja” Evangélica é desunida e movida plenamente via interesses econômicos. Não ajudaram o Pastor em seu tratamento. O que são 500 mil perto da arrecadacao desses templos??? Largaram o Pastor e sua família a própria sorte. Depois querem pregar a solidariedade. Solidariedade de quem? Existem pessoas sérias, mas existem os camaradas tipo Albertassi e Silas Malafaia.

    • Hilton 20:16

      Infelizmente muitos desses tais pastores, não me refiro os sérios comprometidos com a obra, mas sim com aqueles que deveriam ajudar e nada fizeram,Deus pode lhes pesar as mãos por omissos e não o ajudaram.

    • Rita Nunes 23:20

      Deus através da natureza tem demonstrado seu repúdio à tanta desunião e dispersão do seu povo e tem usado profetas para dizer quê muitos dos seus serão recolhidos para que não venham sofrer com o quê ainda está por vir Pastor charles cumpriu seu chamador agora está nos braços do Eterno,livre da podridão quê está dominando este mundo.Deus conforte familiares e amigos quê não são poucos.

    • Sirlene 10:45

      Está descansando na Glória tenho certeza

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!