Por André Aquino
Em entrevista ao TRIBUNA, o delegado de Volta Redonda Marcelo Russo afirmou que a motivação da morte de Vanderson da Silva Lima, ocorrida na tarde desta segunda-feira (12), na Vila Santa Cecília, seria uma briga entre facções rivais e que as investigações estão avançadas.
Segundo Marcelo Russo, a vítima do homicídio teria deixado uma facção e migrado para outra, levando drogas e armas. E ainda: uma ação entre a Polícia Civil e Polícia Militar conseguiu encontrar o carona da moto, que já foi ouvido na delegacia.
No início da noite desta segunda-feira (12), a Polícia Militar também localizou um vectra branco utilizado no crime. O veículo estava perto do condomínio “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro Roma II.
Pelo depoimento do carona da moto, que não teve o nome divulgado, o carro bateu na traseira da moto, derrubando os dois. Em seguida, o carona do vectra disparou contra a vítima. Os dois tinham acabado de sair do dentista na Rua 40.
A Polícia Civil confirmou a informação que houve fogos de artifício no Siderlândia, bairro em que Vandinho morava. “Estamos próximo à prisão dos autores”, finalizou o delegado.