Destaque 1 Volta Redonda

Motociclista fica ferido em acidente na Beira-Rio em Volta Redonda


Por Tribuna

Um motociclista, que ainda não foi identificado oficialmente, ficou ferido na manhã desta quarta-feira (19) em Volta Redonda. O acidente ocorreu por volta das 7 horas na avenida Beira-Rio, na altura do bairro Vila Mury.

A moto em ele estava se colidiu com um veículo de passeio (Corolla). Ele foi socorrido pela ambulância dos Bombeiros e levado para o Hospital São João Batista. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

O tráfego no local ficou lento no momento do atendimento à vítima. Já o motorista do carro, que não teve ferimentos, permaneceu no local do acidente.

1 Comentários

    • Fernando 11:25

      Pode não ser o caso deste acidente, mas os motoqueiros são abusados, não respeitam sinais, pessoas, outros veículos e nem a eles mesmos. Os motoboy de sentem donos das vias. Em meu caso não dou mole, abusou e deu bobeira eu jogo no chão e chamo a polícia. Nossa cidade deveria fazer uma campanha de 30 dias sem usar serviços de motoboy para fazê-los aprender a respeitar os outros. A você que usa motoboy, saiba que ele não cuida me da dele, e você acha que ele cuida do que transporta para você comer? Chegam a comer parte dos seus lanches, trocam medicamentos originais pelos falsos, cronam seus dados do cartao, etc etc tudo isso antes de entregar seu produto. Abram deus olhos.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!