Acidente

Motociclista fica ferido em acidente na Dutra, em Resende




Um motociclista, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido num acidente um carro e uma moto no fim da manhã desta quinta-feira (20) na Via Dutra, em Resende. A batida aconteceu na altura do km 307, na pista sentido São Paulo.

De acordo com a CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia, por volta de 11h30, o trânsito estava fluindo apenas pela faixa da direita. Neste mesmo horário, os motoristas enfrentavam 1 km de congestionamento.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e está atuando na ocorrência, mas ainda não se manifestou oficialmente sobre o acidente que aconteceu na altura da Aman (Acadêmia Militar das Agulhas Negras). Ainda não havia sido informado sobre as causas do acidente.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!