Um grave acidente registrado na madrugada de ontem (quinta-feira), por volta das 2h, deixou um mototaxista de 37 anos gravemente ferido após uma queda de moto na altura do km 249 da BR-116, próximo ao município de Piraí. A vítima, que é moradora da cidade, sofreu a amputação de um dos braços no momento da queda e fraturou o outro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR RioSP, o homem foi socorrido em estado grave e conduzido inicialmente ao Hospital de Emergência. Durante o atendimento, um dos agentes de resgate localizou o membro amputado em uma área de mata próxima ao local do acidente. O braço foi imediatamente entregue à equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que seguiu em direção ao hospital com a esperança de que fosse possível realizar uma cirurgia de reimplante.
Após os primeiros atendimentos, o mototaxista foi transferido para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, referência na região para atendimentos de alta complexidade.
Durante o resgate, agentes da CCR relataram que o condutor apresentava odor etílico e confirmou ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente. A confirmação reforça a possibilidade de que o consumo de álcool possa ter contribuído para a ocorrência.
As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. O estado de saúde do paciente não foi divulgado até o momento.