Um motorista da Uber de 52 anos foi encontrado morto neste sábado (7) dentro de sua casa na Rua 4, no Conforto, em Volta Redonda. Trata-se de Reginaldo Domingues, que estava com os pés e mãos amarrados, com sinais de requintes crueldade.
As informações foram passadas por um irmão da vítima, que o encontro o corpo. Segundo ele, o crime teria acontecido de madrugada e as câmeras de monitoramento estavam cobertas por panos.
A Polícia Militar realizou um patrulhamento os agentes e abordaram um carro com os suspeitos em Barra Mansa. Os policiais desconfiaram dos suspeitos que estavam com as roupas sujas de sangue.
Os suspeitos teriam confessado o latrocínio (roubo seguido de morte). Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Barra Mansa, onde a ocorrência está em andamento.