Barra Mansa Destaque 1

Motorista que atropelou três jovens em praça de BM permanece presa



Mariana Campos de Almeida da Silva de 24 anos, permanece presa e foi transferida na quinta-feira (7) para a Cadeia Pública de Volta Redonda. Ela estava dirigindo o carro (uno branco) que invadiu a Praça da Liberdade, no Centro, e atropelou três jovens da igreja Cristo Reina. O caso ocorreu por volta das 23 horas desta quarta de cinza (6).

Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrida para Santa Casa de Misericórdia: Beatriz Gonzaga, de 17 anos. A vítima fatal é enteada do pastor Dario Ferreira, locutor da rádio 88 FM. Ela foi sepultada na tarde de quinta (7) no Cemitério São Francisco.

Já Lucas Gonçalves Rita, 19 anos, foi atendido e liberado em seguida. Isabella Carvalho Galdino, 14 anos.

Segundo informações da polícia, a motorista do veículo de passeio confessou que teria ingerido bebida alcoólica de maneira moderada.

Mas ela se recusou fazer o teste do bafômetro no posto da PRF de Floriano. Desta maneira, ela foi levada para o IML de Três Poços. Lá, o perito da Polícia Civil não constatou embriaguez.

A prefeitura divulgou à imprensa o vídeo que mostra o momento do acidente. As imagens são do Centro de Monitoramento da cidade. Confira abaixo.


2 Comentários

    • Tuiuo 03:13

      Quanto mais clicks melhor. Já está presa. Não precisa escarificar.

    • novinha 18:36

      deveria ficar presa o resto da vida essa patricinha do cassete assassina e drogada

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!