Destaque 1 Volta Redonda

Mulher confessa que matou marido em Volta Redonda



Maria da Glória Pereira Roldão foi presa em flagrante após confessar que matou o próprio marido Eduardo Roldão. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda.

Na primeira versão, ela disse aos policiais que teria sido obrigada por três homens a sair de casa e o trio teria matado Eduardo.

Ela, porém, não contou o que motivou matar. Segundo a polícia, em depoimento, a mulher entrava em contradição e acabou confessando o crime.

Na casa, que fica na Rua Bela Vista, foram encontrados um revólver calibre 32, municiado com cinco balas; seis tabletes e 13 bolas de cocaína, 1.894 pinos também de cocaína; cerca de 300 gramas de maconha, 3,5 mil sacolés vazios, sete mil pinos vazios,100 folhas com etiquetas de droga sintética e cinco balanças digitais.


3 Comentários

    • Eli teixeira 08:24

      Traficante filha da puta..

    • Jonas 08:31

      Amante do traficante, assumindo o crime para livrar a cara do vagabundo ! Piranha !!

    • Tolerância Zero 11:01

      Jonas , se não fosse o seu comentário eu jamais imaginaria que ela assumiu o crime que não cometeu sozinha para defender o amante que se livrou das acusações de homicídio e tráfico de drogas e formação de quadrilha.
      Na próxima posta o nome do suspeito para melhor elucidação do crime que NÃO foi passional e para que ela possa ser enquadrada melhor.
      Nessa onda de feminicidio ela pode se aproveitar e alegar legítima defesa.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!