Deidiane de Paula Monteiro, 33 anos, foi esfaqueada pelo marido, na frente da filha de 5 anos, na quarta-feira (6), em Angra. O crime aconteceu na casa da vítima, no Parque Mambucaba. Ela foi atingida com golpes de facão.
Ainda segundo familiares, os dois estavam juntos há seis anos. O homem não aceitava o divórcio e já havia agredido a mulher outras vezes. Contra ele havia medida protetiva, que não foi respeitada. Ele pulou o muro da casa da vítima e a surpreendeu enquanto ela e a filha do casal dormiam na mesma cama.
Ela está internada no Hospital Geral da Japuíba. Até a publicação desta reportagem, não havia informação sobre o estado de saúde dela. O nome do homem é Flávio.
Segundo o Disque Denúncia, desde o início do ano, o município recebeu sete denúncias de violência contra a mulher. Quem souber o paradeiro do suspeito pode entrar em contato através do Disque Denúncia. O número do telefone é 0300 253 1177 (custo de ligação local). A população pode denunciar também pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos.