Angra dos Reis Destaque 1

Mulher é esfaqueada na frente da filha de 5 anos em Angra



Deidiane de Paula Monteiro, 33 anos, foi esfaqueada pelo marido, na frente da filha de 5 anos, na quarta-feira (6), em Angra. O crime aconteceu na casa da vítima, no Parque Mambucaba. Ela foi atingida com golpes de facão.

Ainda segundo familiares, os dois estavam juntos há seis anos. O homem não aceitava o divórcio e já havia agredido a mulher outras vezes. Contra ele havia medida protetiva, que não foi respeitada. Ele pulou o muro da casa da vítima e a surpreendeu enquanto ela e a filha do casal dormiam na mesma cama.

Ela está internada no Hospital Geral da Japuíba. Até a publicação desta reportagem, não havia informação sobre o estado de saúde dela. O nome do homem é Flávio.

Segundo o Disque Denúncia, desde o início do ano, o município recebeu sete denúncias de violência contra a mulher. Quem souber o paradeiro do suspeito pode entrar em contato através do Disque Denúncia. O número do telefone é 0300 253 1177 (custo de ligação local). A população pode denunciar também pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos.


9 Comentários

    • Elias Piras de Souza 20:30

      Pra mim é notícia normal, como a de concluir uma faculdade, pq as mulheres hoje estão optando por ficar com homens agressivos para se protegerem. Coisa que não precisa se levar uma vida normal e digna.

      • Ana Cláudia 00:52

        As pessoas escolhem ficar com alguém por amor, nunca imaginam que vão ser vítimas de uma fatalidade dessas! Que desserviço seu comentário, deveria estar envergonhado de tentar culpar a mulher agredida em vez do agressor!!!! A culpa é mil vezes de todos que passam pano pra que essa situação continue acontecendo

      • Wesley 08:06

        O quê seria uma vida normal e digna? Com homens como vc?

      • elizangela CORREA 14:41

        Normal para pessoas como vc. Porque não é normal ficar com alguém e depois esse alguém não entender q vc não quer mais. NÃO É NÃO!

    • Denerzoiote 02:03

      É Elías Quantos no país não pensam igual a você hein? Imagina agora você desempenhando a sua profissão? Deve ser uma porcaria. Lidar com um camarada como você deve ser uma merdha. Coitado do nosso país.

    • Fernanda 06:44

      Esse tal de Elias deve ser mais um que agride mulheres, pra ficar defendendo o agressor assim! É por isso que tantas mulheres estão sendo massacradas, ainda mais agora com os machões achando que tem aval dos governantes, vergonha de ler um comentário desse, deviam ter excluído!

    • André s 09:04

      É verdade, Elias seu comentário não acrescentou nada , o cara fez errado tem que pagar, infelizmente a justiça é falha e fraca, mas vão axar ele , pode esperar !

    • Val 13:32

      A culpa é da mulher? Me poupe!

    • elizangela CORREA 14:45

      Elias fico curiosa, será que vc tem filhas, ou tem mãe e irmãs? Pois imagino viver com vc dentro de uma casa…deve ser um carma. Um homem sem intelecto, sem capacidade produtiva de ações e comportamentos dignos de um ser capaz de pensar no próximo como se fosse consigo. Por esse motivo acredito que vc fez esse comentário tão irônico que da vontade de rir na sua cara. Não perca seu tempo amigo, pessoas como você não são dignas de serem chamadas HUMANOS.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!