Polícia

Mulher é esfaqueada no pescoço pelo companheiro em Porto Real



Por Tribuna


Uma mulher de 43 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde deste domingo (10) em Porto Real. O crime ocorreu na Fazenda Ponte Bela, no bairro Mariana. A vítima levou uma facada no pescoço, dada pelo namorado de 34 anos.

O crime aconteceu após uma discussão do casal. A Polícia Militar foi mobilizada até o Hospital Municipal de São Francisco de Assis para verificar a informação de que uma mulher ferida.

A vítima contou aos militares que foi agredida após uma discussão com o namorado. Depois de receber os primeiros atendimentos, ela foi transferida para o Hospital de Emergência de Resende, cidade vizinha.

De acordo com informações de familiares, a vítima passou por um procedimento cirúrgico e segue internada. Os policiais civis realizaram diligências em Porto Real e  encontraram o suspeito num matagal próximo à estrada Floriano-Porto Real, na chegada ao bairro Freitas Soares

De acordo com os policiais, o suspeito tentou se matar cortando os pulsos. Ele foi socorrido ao hospital da cidade e, após ser medicado, encaminhado para a delegacia, onde foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!