Cidades

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro no Rio




Lidiane Teixeira da Silva foi morta a facadas pelo ex-companheiro, na madrugada desta segunda-feira (14), em Magé, na Baixada Fluminense. Policiais militares prenderam, em flagrante, o autor, que confessou o assassinato.

O crime ocorreu na Estrada Nova de Mauá, no distrito de Guia de Pacobaíba. Populares chamaram agentes do 34° BPM (Magé) para dizer que um homem havia esfaqueado uma pessoa na região. De acordo com a Polícia Militar, as equipes localizaram o acusado com as características relatadas pelas testemunhas, com a camisa suja de sangue.

A corporação informou que o autor confessou aos policiais que havia tirado a vida de Lidiane, sua ex-companheira. Em entrevista ao “RJTV”, da TV Globo, a irmã de Lidiane contou que o relacionamento do casal era conturbado e a família alertava a vítima para ter cuidado.

“Minha irmão tinha um relacionamento muito difícil. A gente alertava muito e ela já tinha terminado com esse monstro. Ele morava com ela. Falava que ia embora, mas nunca ia. É um homem forte, alto, deu aproximadamente 10 facadas nela. Meu sobrinho falou que ele ainda foi pra cima dele, mas meu sobrinho conseguiu correr”, contou Leilane Teixeira.

A área foi isolada e o local preservado para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O autor responderá por feminicídio. Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

Lidiane será enterrada na tarde desta segunda-feira (14) no Cemitério de São Francisco de Paula, no Catumbi, na Zona Norte.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!