Uma mulher, de 23 anos, foi presa na manhã desta segunda-feira (4) suspeita de tráfico de drogas em Barra Mansa. Ela foi captura num imóvel que fica na Rua B, no distrito de Rialto. Os policiais militares foram ao local após uma denúncia anônima e um trabalho de inteligência.
Na residência, segundo as investigações da PMs, estaria escondido um homem chamado Iran, de 30 anos, que seria um dos autores do assassinato de um jovem de 22 anos momentos antes no bairro Ano Bom. Chegando, a jovem autorizou a entrada dos policiais militares. O suspeito não estava na casa.
Questionado, ela confirmou a denúncia e entregou uma pistola 9 mm com 13 munições – não há confirmação se a arma é a mesma utilizada no homicídio. Na casa, havia também 41 pinos de cocaína, um pequeno tablete de maconha e um aparelho celular.
A mulher mostrou aos policias mensagens de Iran confirmando a sua participação no homicídio. Ele permanece foragido e a polícia realizando diligência para prendê-lo. Já a mulher foi levada para delegacia de Barra Mansa (90º DP), onde foi autuado por posse de arma e tráfico de drogas. Ele ficou presa.