Polícia

Mulher é presa com identidade falsa ao tentar sacar dinheiro em banco




Uma mulher foi presa com identidade falsa ao tentar se passar por uma outra pessoa dentro de um banco em Engenheiro Paulo de Frontin na quinta-feira (5). Segundo a Polícia Civil, ela estava tentando recadastrar a digital para sacar dinheiro na agência.

A mulher, que diz morar no Rio de Janeiro (RJ), tinha ido ao banco para trocar de agência após abrir uma conta no nome da vítima na cidade de Vassouras. Ao tentar fazer a autenticação digital, funcionários do banco chamaram a polícia.

Ela foi levada para a delegacia e, enquanto prestava depoimento, insistiu em afirmar que o documento não era falso. Ao ser consultado o sistema, os policiais constataram que havia uma inconsistência na foto.

De acordo com a polícia, após receber voz de prisão, a mulher acabou confessando o crime. Ela contou ainda que tentaria cometer a mesma prática criminosa em um banco na cidade de Seropédica (RJ).

Segundo a Polícia Civil, a mulher faz parte de uma quadrilha que abre contas em nome de aposentados com o uso de documentos falsos e transfere o benefício para contas abertas em bancos distantes.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!
close