Destaque 1 Volta Redonda

Mulher é presa com R$ 20 mil no Jardim Amália, em Volta Redonda




A Polícia Civil de Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro, prendeu nesta quarta-feira (30) a mulher apontada como companheira do traficante Robson Tertulano da Silva, conhecido como Robgol . A ação é uma continuidade das investigações que levaram a prisão de três suspeitos de integrar uma organização criminosa, na última sexta-feira (25).

Os agentes foram informados de que Andressa Rocha Souza da Cruz estaria em Volta Redonda, cidade vizinha, para buscar uma quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas na região.

Ela foi presa em flagrante, no bairro Jardim Normândia, enquanto transportava R$ 20 mil. Além do dinheiro, foram apreendidos ainda comprovantes bancários, um cartão de banco e o veículo em que ela estava.

Segundo as investigações, a mulher teria resgatado o dinheiro, que pertencia ao companheiro, mas que estava em nome de terceiros. De acordo com os agentes, este é um procedimento comum deste tipo de organização.

A polícia informou ainda que Robson Tertulano da Silva é considerado foragido. Ele era o quarto suspeito que estava na casa do bairro Laranjal, que funcionava com uma refinaria de drogas. Durante a operação, ele pulou o moro dos fundos e conseguiu fugir.

Na ocasião, foram presos Geovane dos Santos, o Vaguinho, apontado como chefe do tráfico no bairro Vale Verde, Mozart Wendel de Oliveira Santos, filho e braço direito de Vaguinho e Gerson Chrisostomo Ferreira, mais conhecido como Gerson Antunes.

Durante a operação foram apreendidos 6 kg de cocaína e quatro carros adquiridos com dinheiro do tráfico.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!