Destaque 1 Volta Redonda

Mulher trans é agredida pela terceira vez pelo ex-namorado em Volta Redonda
Rapaz, de 25 anos, foi preso ao ser reconhecido pela vítima no bairro Aterrado. Ela disse que apanhou porque o agressor não aceitou o fim do relacionamento.



Uma mulher trans foi agredida pelo ex-namorado no fim da tarde de sexta-feira (26) em Volta Redonda (RJ). O crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Retiro.

Segundo o Centro Especializado no Atendimento a Mulher (CEAM) do município, a mulher, de 28 anos, contou que apanhou porque o agressor não aceitou o fim do relacionamento entre eles.

Ainda de acordo com ela, esta foi a terceira vez que sofreu violência física do ex desde janeiro.

A vítima procurou a delegacia para fazer a denúncia e passou por exame de corpo de delito, que confirmou a violência. Após o registro da ocorrência, a Justiça expediu um mandado de prisão.

Em seguida, a mulher foi acompanhada por guardas municipais até um centro que atende a mulheres em situação de vulnerabilidade. No caminho, ela reconheceu o agressor na rua.

O rapaz, de 25 anos, foi abordado e preso na Rua José Fugencio Neto, no bairro Aterrado. Ele foi levado para a delegacia e vai responder por lesão corporal e ameaça.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!