O acidente de moto sofrido por Nego do Borel foi muito mais grave do que foi comunicado pelo cantor e sua equipe, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do O Dia. O funkeiro teve fratura exposta no tornozelo e precisou ser operado às pressas.
Duda Reis, namorada do Nego, foi quem deu entrada com o cantor no Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, na noite de ontem, depois do acidente acontecer dentro do condomínio onde o casal mora, no mesmo bairro. Desesperada com os ferimentos de Nego no tornozelo e nas duas mãos, Duda ligou para o pai, Luiz Fernando Barreiros, para pedir ajuda.
Embora não aprove o relacionamento de Nego com sua filha, o sogro do cantor, que é médico, imediatamente acionou um dos melhores cirurgiões ortopédicos para assistir o genro durante o procedimento. Duda acompanhou o namorado durante todo o período em que ele esteve no hospital.
Os dois deixaram a unidade de saúde na manhã desta terça-feira (7) após Nego passar toda a madrugada em observação.
Nas redes sociais, Nego falou sobre o acidente, mas minimizou a gravidade do ferimento: “Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo”, escreveu o cantor.
Procurada, a assessoria de Nego do Borel não retornou o contato até a publicação desta matéria.