Por Tribuna
A Agda de 32 anos foi mais uma vítima da Covid-19. Para quem acompanhou o noticiário, no último 23 ela deu entrada no hospital São João Batista, veio a óbito poucos dias após o parto da bebê, a Cristal Ágata.
— Os médicos não davam 24 horas de vida, mas com a ajuda das orações, Deus foi fazendo milagres gradativamente. E hoje a Cristal não precisa de usar sondas e plasmas de sangue — disse o pai Cristal Ágata, Vitor Junior.
A recém-nascida continua internada (por conta de ser prematuro). A Cristal, que tem uma irmã de um ano e nove meses, logo que nasceu, foi entubada no mesmo dia que a sua mamãe.
“Ela é uma guerreira, mas ainda inspira cuidados pela gravidade que apresentava o seu primeiro quadro”, disse o pai, que continuou.
“Estamos arrecadando o que puderem para um chá de bebê para amenizar o sofrimento da família para que nada falte a nossa princesa Cristal”
https://eunenem.com/convite/4XaP5
No dia do enterro de Adga, colegas de trabalho de Luiz Vitor fez uma homenagem – uma carreata de ambulância foi até o Portal da Saudade. (Veja o vídeo abaixo) Foto: cedida pela família.
Samu de Volta Redonda faz uma homenagem ao colega de trabalho que perdeu a esposa para o Covid.
FORÇA SEMPRE: Central de Ambulância de Volta Redonda homenageia colega de trabalho que perdeu esposa para o Covid-19LEIA A MATÉRIA COMPLETA: https://tribunasf.com.br/apos-dar-a-luz-moradora-de-volta-redonda-morre-com-covid/
Posted by Tribuna do Sul Fluminense on Saturday, May 23, 2020