Destaque 1 Volta Redonda

Neto determina auditoria na Secretaria de Administração



Por Tribuna


O prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, determinou uma auditoria na secretaria municipal de Administração. Enquanto o relatório não estiver pronto, todos os RPAs estarão suspensos – com a excessão dos médicos para não prejudicar o atendimento na rede municipal de saúde

— Não é uma caça às bruxas. Queremos entender a folha de pagamento. Se tiver alguma irregularidade, as medidas serão tomadas — disse uma fonte, próxima ao prefeito Neto.

Não há um prazo estabelecido para a auditoria terminar e ainda não foi divulgado quais os servidores farão parte da comissão que avaliará a atual situação da pasta, que é responsável pelo pagamento de todos funcionalismo.

No mesmo decreto, ficaram suspensos todos os Reda (Regime Especial de Direto Administrativo). No dia da posse, Neto garantiu que nas primeiras semanas do governo irá quitar parte da dívida que a prefeitura tem com os servidores municipais.


2 Comentários

    • Zero 15:39

      O prefeito Ficha Suja tá “vendendo dificuldade pra colher facilidades” disso os eleitores esclarecidos já conhecem essa estratégia infelizmente os justos pagam pelos pecadores, no caso os eleitores conscientes e não os velhacos analfabetos políticos.

    • Jonas 15:40

      Também, dizem que secretários do Samuquinha ganhavam 100 mil por mês!! Parabéns, Neto !!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!